Ter a sua marca, empresa ou projeto associado a um blog de viagens é um plus para o seu negócio. Cerca de 70% dos viajantes brasileiros consultam blogs antes de decidir o destino das suas férias, e 68% confiam muito nesses sites. Tudo isso graças à credibilidade que blogs, como este, têm conseguido ao longo do tempo.
Se quiser ler mais sobre a influência dos blogs, aqui tem um post sobre uma pesquisa que fizemos para saber quanto os viajantes confiam e que tipo de informação procuram em blogs de viagem.
O Viagem Cult está aberto a:
– Blog trips;
– Press trip e fam trip;
– Banners;
– Publiposts;
– Produção de conteúdo especial;
– Reviews de produtos e hotéis.
Estas são algumas das empresas que já fizeram parcerias ou anunciaram no blog:
Se estiver interessado é só enviar um e-mail, pedir o mídia kit do blog e conversaremos sobre a sua proposta.
Contato:
Lucila Runnacles
lucila@viagemcult.com
Olá, Luckas. Tem esse post que escrevi sobre a Comuna 13 https://viagemcult.com/2016/02/05/comuna13-medellin
Sobre o tour do Pablo Escobar eu não fiz, então não vou poder te dar informação sobre isso. Mas vi propaganda desse tour em alguns hostels. Abraços.
Ola Lucila muito boa tarde tudo bem,me chamo Luckas,gostaria de algumas informações basicas sobre a Comuna 13 na colombia.
gostaria de fazer um Tour sobre a vida De Pablo Escobar,poderia me dar sugesões de como realizar.
Olá Antonio, muito obrigada pelo seu comentário. Eu moro em Buenos Aires e aqui trabalho como voluntária em uma ONG dando aulas de espanhol a imigrantes sírios. Neste post conto um pouco mais sobre isso e também falo do problema dos refugiados no mundo https://viagemcult.com/2016/09/21/refugiados
E também falo da minha experiência de voluntariado em Moçambique aqui https://viagemcult.com/2013/08/12/voluntariado-turismo Com certeza aí em Portugal você pode encontrar bons contatos para poder fazer trabalho humanitário. Abraços!
Olá D. Lucilia , sou Antonio , tenho 48 anos , moro em Portugal. o meu ultimo trabalho tem sido numa industria farmaceutica , mas como fechou estou agora desempregado e com uma certa ” monotonia ” de vida , isto porque a minha profissão é marinheiro de 1º classe , habituado a estar em todo o mundo , conheçer novas gentes , culturas e sorrisos Estou farto de estar ” parado ” e desejoso de voltar ao activo para ouvir , pensar e falar com outras gentes e culturas . Sou de ajudar em qualquer obstaclo que esteja ao meu alcançe e com isso sinto-me realizado . Vivo sozinho….opção de vida , que hoje foi a melhor que tomei. No que poder ajudar na vossa causa humanitária estou á vossa inteira disposição , se me puder dar + explicação sobre o vosso trabalho abradeço. Bj e cumprimentos.