Como é viajar com a Boliviana de Aviación

BOLIVIANA DE AVIACIÓN
Foto: Hangar Central

Eu voei com a BOA (Boliviana de Aviación) de La Paz a São Paulo (Guarulhos), com escala em Santa Cruz e quero compartilhar a minha experiência voando com essa companhia boliviana.

A empresa aérea é estatal e foi criada em 2007. Antes de comprar a passagem, tive um pouco de receio já que tinha ouvido falar pouco dessa companhia e não sabia muito sobre ela. Porém, como o preço estava bom e foi a passagem mais barata que encontrei, lá fui eu.

Verdade seja dita, foi tudo perfeito. O voo de La Paz saiu na hora certinha e o segundo voo, de Santa Cruz a Guarulhos, também. Os aviões são bons, as poltronas reclinam um pouco e no primeiro voo serviram um lanchinho (duas croissants e uma bebida), e no segundo (que foi de 2h30), um sanduíche de carne, uma barrinha de cereal e um doce. Só achei ruim que não tinha opção vegetariana de sanduba.

boliviana_de_aviacion

Durante o voo, senti falta mesmo de entretenimento a bordo que não tinha em nenhum dos voos, mas mesmo assim achei as aeronaves boas e modernas.

boliviana_de_aviacion

Ah, na hora de comprar a passagem pela internet achei o site um pouco confuso e difícil de pagar e quando quis fazer o check in um dia antes, não deu certo. Porém, tive algumas dúvidas, antes do voo, e escrevi duas mensagens para a companhia pelo Facebook e eles me responderam em menos de uma hora.

Confira também minha viagem por La Paz e pela incrível Ilha del Sol

A Boa tem voos da Bolívia a São Paulo (Guarulhos), Buenos Aires, Miami e para várias cidades bolivianas. Realmente gostei da experiência de ter voado com a Boliviana de Aviação e recomendo.

Você já voou com essa companhia e quer contar a sua experiência aqui? Vou adorar saber.

Participe e deixe seu comentário.