Hotéis de luxo em Buenos Aires

hotel de luxo buenos aires

Quer melhor opção do que se hospedar em um hotel de luxo enquanto curte uma cidade tão bonita e charmosa como Buenos Aires? Se dinheiro não é um problema, se a ideia é uma viagem para comemorar, uma estadia romântica ou seja lá qual for o motivo, aproveite para se hospedar em um dos hotéis mais luxuosos da capital argentina.

Em Puerto Madero, Recoleta ou Palermo, opções de hospedagem com glamour e muito conforto não faltam em Buenos Aires. Aqui vai a minha seleção de quatro hotéis para ninguém botar defeito.

HOTEL FAENA
Martha Salotti, 445. Puerto Madero
Nota 8,6 no Booking

hotel faena buenos aires

Em um dos bairros mais chiques, um dos hotéis mais luxuosos de Buenos Aires. Cortinas de veludo no quarto e muito conforto no hotel (5 estrelas) que conta com piscina, spa e até uma galeria de arte. As vistas podem ser ao canal, ao centro ou ao Rio de la Plata. Para os amantes do vinho, o Faena conta com uma das adegas mais completas da cidade.

ALVEAR PALACE HOTEL
Av. Alvear, 1891. Recoleta
Nota 9,4 no Booking

hotel alvear buenos aires
Foto: divulgação

Se dinheiro não é o seu problema, você deveria se mimar e se dar de presente uma estadia no Alvear Palace. Esse hotel fica a poucos passos da bela Plaza Francia, do Cemitério da Recoleta e em uma das avenidas mais chiques de Buenos Aires, a Avenida Alvear.

Realmente, um cinco estrelas para ninguém colocar defeito: quartos mega confortáveis, spa, piscina, restaurantes e um salão super aconchegante para tomar o famoso 5 o´clock tea, que eu super recomendo. Para se ter uma ideia do luxo, os amenitis nos quartos são de Hermés de París.

ALVEAR ART HOTEL
Suipacha, 1036. Centro
Nota 9,3 no Booking

alvear art hotel
Foto: divulgação

O Alvear Art Hotel faz parte do grupo The Leading Hotels of the World. É uma versão mais moderna do seu clássico irmão o Hotel Alvear. Piscina, sauna e muito conforto. Os quartos são bem espaçosos e contam com lindas vistas do centro. O hotel (5 estrelas) fica a poucos quarteirões da Av. 9 de Julio e a cinco do Teatro Colón.

BE JARDIN ESCONDIDO BY COPPOLA
Gorriti, 4746. Palermo
Nota 9,0 no Booking

BE JARDIN ESCONDIDO BY COPPOLA

Este hotel que leva o nome de Francis Ford Coppola é uma associação entre o cineasta e a cadeia hoteleira Bourbon. Um estabelecimento elegante no coração do bairro de Palermo. Durante a filmação do longa Tetro, Coppola ficou hospedado ali e se apaixonou pela casa que está rodeada de natureza. O hotel é boutique já que tem apenas sete suítes pra lá de confortáveis e exclusivas.

E aí, já escolheu qual vai ser seu hotel na sua próxima viagem a Buenos Aires? Aproveite para se hospedar em um de luxo, já que estrangeiros não pagam 21% de taxa de alojamento.

Participe e deixe seu comentário